sábado, 10 de dezembro de 2011

Tristeza legítima





"Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Temos que respeitar a nossa fraqueza. 

Então, são lágrimas suaves, 
de uma tristeza legítima a qual temos direito. 

Elas correm devagar 
e quando passam pelos lábios 
sente-se aquele gosto salgado, límpido, 
produto de nossa dor mais profunda." 


Clarice Lispector