
"Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Temos que respeitar a nossa fraqueza.
Então, são lágrimas suaves,
de uma tristeza legítima a qual temos direito.
Elas correm devagar
e quando passam pelos lábios
sente-se aquele gosto salgado, límpido,
produto de nossa dor mais profunda."
Clarice Lispector