segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ainda bem que a gente se jogou



A gente tem uma história que é só nossa, 
um amor que é só nosso, 
uma vida que é só nossa, 
uma família que é só nossa. 
Tudo nosso. 

E com você eu descobri que 
sempre posso ir mais além. 
Você me mostra umas partes que eu não conhecia. 
Me mostra uma força que eu não sabia que tinha. 
Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil 
de continuar vendo a vida. 

Me desarma com tanto bom humor. 
Me mostra coisas que não sabia. 
Me puxa para a realidade, 
pois nem só de sonho se vive. 

Existe uma troca bonita e, hoje, mais madura. 

É que já faz mil dias, amor. 
Mil dias que a gente se encontrou 
e nunca mais saiu de perto um do outro. 
Mil dias que ouvi o que você disse 
e me atirei do precipício. 
Ainda bem que a gente se jogou. 

Ainda bem que você esperou por mim. 

E eu por você.

(Clarissa Corrêa)






Hoje faz 365 dias que eu e meu marido


oficializamos a nossa história de perseverante amor.





Nenhum comentário: