sábado, 2 de julho de 2011

Já doeu uma vez...

"Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco,mas não as quero de volta. Já doeu uma vez." - Caio F. Abreu.

"Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco,
mas não as quero de volta. Já doeu uma vez." 

(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário: