segunda-feira, 4 de julho de 2011

Traço a traço



No retrato que me faço 


- traço a traço - 


às vezes me pinto nuvem, 


às vezes me pinto árvore... 


às vezes me pinto coisas 


de que nem há mais lembrança...


(Mário Quintana)






Nenhum comentário: