domingo, 3 de julho de 2011

Já sei!


 A casa ficou envolta em silêncio, um silêncio duro. Hoje acordei esquisita. Embrulhada, meio tonta...Já sei! É saudade..." http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/



"A casa ficou envolta em silêncio, 
um silêncio duro.
Hoje acordei esquisita. 
Embrulhada, meio tonta...
Já sei!
É saudade..."






Nenhum comentário: