
Você me ensinou muita coisa, a te respeitar,
te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar,
isso aprendi sozinha.
Sabe, quando estamos distantes,
mesmo que por horas, sinto muita saudade…
a vida fica surda sem você,
porque o volume do mundo abaixa para ouvir
o meu grito interno...
(Tati Bernardi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário