
Liberdade na vida é ter um amor pra se prender.
A gente reclama muito da dependência,
mas como é maravilhosa a dependência,
confiar no outro, confiar no outro a ponto de
não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias.
Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi
assim que o outro esteja junto,
é talvez chegar em casa e contar seu dia
e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi.
É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos.
Amar é uma confissão.
Amar é justamente quando um sussurro
funciona melhor que um grito.
Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas,
é falar uma bobagem e ainda se sentir importante.
É lavar louça e nunca estar sozinho.
É arrumar a cama e nunca estar sozinho.
É aquela vontade danada de andar de mãos dadas
durante o dia
e de pés dados durante a noite.
(Fabrício Carpinejar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário