sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um amor pra se prender


Liberdade na vida é ter um amor pra se prender. 
A gente reclama muito da dependência, 
mas como é maravilhosa a dependência, 
confiar no outro, confiar no outro a ponto de 
não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. 

Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi 
assim que o outro esteja junto, 
é talvez chegar em casa e contar seu dia 
e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. 

É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. 
Amar é uma confissão. 
Amar é justamente quando um sussurro 
funciona melhor que um grito. 

Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, 
é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. 
É lavar louça e nunca estar sozinho. 
É arrumar a cama e nunca estar sozinho. 
É aquela vontade danada de andar de mãos dadas 
durante o dia 
e de pés dados durante a noite.

(Fabrício Carpinejar)



Nenhum comentário: