
Pega esse meu ombro
Rega, se adormecer
eu sei que o sono
passou a perna
nessa distância férrea
que marcou...
(Djavan)
Trecho da música "Mal de mim", de Djavan.
O amor, sempre ele, neste caso simulando o sono...
Linda música.
O amor, sempre ele, neste caso simulando o sono...
Linda música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário