sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sono



Pega esse meu ombro


Rega, se adormecer 
eu sei que o sono 
passou a perna
nessa distância férrea
que marcou...

(Djavan)

Trecho da música "Mal de mim", de Djavan.
O amor, sempre ele, neste caso simulando o sono...
Linda música.

Nenhum comentário: