Entendi que preciso me aceitar mais
sem querer buscar coisas que nunca vou ser.
Evoluir é importante,
mas aceitar quem somos é essencial.
Insisto nas escolhas.
Você escolhe a vida que quer.
Você escolhe as pessoas que quer.
Você escolhe o futuro que quer.
Eu escolhi o meu.
Descobri, aos 30 anos, que a vida
não é cor de rosa nem rosa choque.
Nem rosa bebê.
Nem rosa antigo.
A vida tem muitas cores
e, definitivamente, não é um conto de fadas.
De vez em quando ela é desenho,
musical, comédia, drama, ficção científica,
suspense, animação, terror.
E quer saber?
Ainda bem.
Sempre gostei de viver todas as emoções possíveis.
(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário