sexta-feira, 15 de julho de 2011

Todas as emoções possíveis




Entendi que preciso me aceitar mais 
sem querer buscar coisas que nunca vou ser. 
Evoluir é importante, 
mas aceitar quem somos é essencial.

Insisto nas escolhas. 
Você escolhe a vida que quer. 
Você escolhe as pessoas que quer. 
Você escolhe o futuro que quer. 
Eu escolhi o meu. 

Descobri, aos 30 anos, que a vida 
não é cor de rosa nem rosa choque. 
Nem rosa bebê. 
Nem rosa antigo. 
A vida tem muitas cores 
e, definitivamente, não é um conto de fadas. 

De vez em quando ela é desenho, 
musical, comédia, drama, ficção científica, 
suspense, animação, terror. 

E quer saber? 
Ainda bem. 
Sempre gostei de viver todas as emoções possíveis.

(Clarissa Corrêa)





Nenhum comentário: