domingo, 3 de julho de 2011

E pra você, hoje é o quê?

Disse José Saramago:“Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para unse será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia a mais.”  E PRA VOCÊ HOJE É O QUÊ? http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/

Disse José Saramago:

“Todos sabemos que cada dia que nasce 
é o primeiro para uns
e será o último para outros e que, 
para a maioria, é só um dia a mais.” 


E PRA VOCÊ HOJE É O QUÊ?










Nenhum comentário: