domingo, 3 de julho de 2011

Depois é sei lá

(...)Se você ama, diga que ama... não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá. " Ana Jácomo http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/http://meme.yahoo.com/biahsantana/popular/

(...)Se você ama, diga que ama... 
não deixe para depois.

Depois é um tempo sempre duvidoso.
Depois é distante daqui. 
Depois é sei lá. "

(Ana Jácomo)





Nenhum comentário: