Às vezes é preciso parar por alguns dias, organizar as gavetas,
jogar fora certas lembranças, enterrar algumas memórias,
respirar fundo e continuar.
Porque se sentir mal faz parte,
assim como se sentir plenamente vivo.
É preciso parar, reconsiderar os caminhos,
rever as atitudes, planejar tudo de novo e seguir em frente.
rever as atitudes, planejar tudo de novo e seguir em frente.
Continuar é uma arte.
E superar também.
Portanto permita-se parar.
Mudar os planos, tentar algo novo
ou simplesmente sonhar.
(Ana Paula Fernandes)

Nenhum comentário:
Postar um comentário