domingo, 24 de julho de 2011

Continuar é uma arte. E superar também.



Às vezes é preciso parar por alguns dias, organizar as gavetas, 
jogar fora certas lembranças, enterrar algumas memórias, 
respirar fundo e continuar. 

Porque se sentir mal faz parte, 
assim como se sentir plenamente vivo. 
É preciso parar, reconsiderar os caminhos, 
rever as atitudes, planejar tudo de novo e seguir em frente. 

Continuar é uma arte. 
E superar também. 
Portanto permita-se parar. 
Mudar os planos, tentar algo novo 
ou simplesmente sonhar.

(Ana Paula Fernandes)



Nenhum comentário: