domingo, 3 de julho de 2011

Felicidades

Eu quero lhe desejar felicidades; inúmeras e inconsequentes felicidades.Mas que você seja feliz,  somente na medida do possível. Que não seja mais do que precisa ,  mas que não seja menos, por favor.(...)Oswaldo A. Begiato http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/


Eu quero lhe desejar felicidades;


inúmeras e inconsequentes felicidades.

Mas que você seja feliz,


somente na medida do possível.

Que não seja mais do que precisa , 

mas que não seja menos, por favor.

(...)

(Oswaldo A. Begiato)








Nenhum comentário: