E eu deito e levanto te amando,
todas as noites e todos os dias, por todo esse tempo.
Assim tem sido e assim será.
Não dá pra lutar contra o amor, ele sempre vence!
Aprendi isso lutando.
Então eu joguei as armas no chão,
levantei os braços e me rendi.
(Karla Thaise)

Nenhum comentário:
Postar um comentário