quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aprendi lutando


E eu deito e levanto te amando, 
todas as noites e todos os dias, por todo esse tempo. 
Assim tem sido e assim será. 
Não dá pra lutar contra o amor, ele sempre vence! 
Aprendi isso lutando. 
Então eu joguei as armas no chão, 
levantei os braços e me rendi. 

(Karla Thaise)




Nenhum comentário: