domingo, 3 de julho de 2011

Anotar sonhos

‎"Tive vontade de sentar na calçada da Rua Augusta e chorar,mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos...”  (Caio Fernando de Abreu)http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/



‎"Tive vontade de sentar na calçada da Rua Augusta 
e chorar,
mas preferi entrar numa livraria, 
comprar um caderno lindo e anotar sonhos...” 

(Caio Fernando de Abreu)




Nenhum comentário: