domingo, 3 de julho de 2011

Não está tão frio...


 "Digo a mim mesma que não está tão frio la fora quanto penso que está;meu corpo apenas não está habituado."http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/ Créditos de Jamie Beck e suas impressionantes fotos que se movimentam

"Digo a mim mesma 
que não está tão frio la fora 
quanto penso que está;
meu corpo apenas não está habituado."





Nenhum comentário: