segunda-feira, 4 de julho de 2011

Música aos meus ouvidos


Com ela me deito


com ela sonho


com ela viajo o céu


com ela vou longe


estrada, estrelas, firmamento...

(Zé Ricardo)


(Canção que meu amor cantou pra mim ontem à tarde...)

Nenhum comentário: