segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mapa-múndi



Me escreva uma carta sem remetente

Só o necessário e se está contente

Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?
Descreva pra mim sua latitude

Que eu tento te achar no mapa-múndi

Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever 
e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?

(Thiago Pethit)



Nenhum comentário: