domingo, 3 de julho de 2011

Varrer a vida


Quando a gente varre a rua não pode olhar a rua inteira, senão desanimamos, mas se vai varrendo cada pedacinho quando se percebe a rua está toda varrida. " Beppo (Gari)http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/

Quando a gente varre a rua não pode olhar a rua inteira,
senão desanimamos,
mas se vai varrendo cada pedacinho
quando se percebe a rua está toda varrida. 

Beppo (Gari)







Nenhum comentário: