domingo, 10 de julho de 2011

(In)significância



“Queria (...) me permitir ser um pouco insignificante.

E na minha insignificância,

me divertir fazendo coisas que nunca imaginei,

deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma...”


(Martha Medeiros)




Nenhum comentário: