domingo, 3 de julho de 2011

Voltar para casa


"Voltar para casa,ser acolhida pelo relógio antigo que bate as horas quando quer,ser recebida pelo nosso jardime caber entre os braços de quem amamos...é muito bom...”http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/


"Voltar para casa,

ser acolhida pelo relógio antigo

que bate as horas quando quer,

ser recebida pelo nosso jardim

e caber entre os braços de quem amamos...

é muito bom...”

(R.M)













Nenhum comentário: