Brincando de Aprendiz
domingo, 10 de julho de 2011
Vestido velho
Como quando se tira um vestido velho do baú,
um vestido que não é para usar,
só para olhar.
Só para ver como ele era.
Depois a gente dobra de novo e guarda
mas não se cogita em jogar fora ou dar.
Acho que saudade é isso.
(Lygia F. Telles)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário