domingo, 3 de julho de 2011

Há que agradecer

Porque a vida é uma festa  trágica, alegre ou triste, porque a vida é um presente,  não importa o recheio, porque o tempo é caudaloso  e apaga o próprio tempo, porque há sempre alguém que se ama,  porque o universo é imensoe somos apenas uma leve pegada, porque somos feitos de sangue,  ossos, lágrimas e poesia, porque cada dia é absurdamente único,   porque em tudo o que tocamos,  pele, objeto, coração, deixamos nossa tatuagem, HÁ QUE AGRADECER. Roseana Murrayhttp://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/http://meme.yahoo.com/biahsantana/popular/

Porque a vida é uma festa

trágica, alegre ou triste,

porque a vida é um presente,
não importa o recheio,

porque o tempo é caudaloso
e apaga o próprio tempo,

porque há sempre alguém que se ama,

porque o universo é imenso
e somos apenas uma leve pegada,

porque somos feitos de sangue,
ossos, lágrimas e poesia,

porque cada dia é absurdamente único,

porque em tudo o que tocamos,
pele, objeto, coração,
deixamos nossa tatuagem,


HÁ QUE AGRADECER.

(Roseana Murray)







Nenhum comentário: