domingo, 3 de julho de 2011

Pele


 Era tudo maravilhoso. E a felicidade cobria a minha pele."http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/

 Era tudo maravilhoso.

E a felicidade cobria a minha pele.


(Roseana Murray)




Nenhum comentário: