domingo, 3 de julho de 2011

Mudei de casa


 Um dia, mudei de casa, decidi viver com o homem que eu amo. Foi ontem? Parece ontem e ao mesmo tempo acho que nascemos juntos,que existimos juntos desde sempre." http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/


"Um dia, mudei de casa,

decidi viver com o homem que eu amo.

Foi ontem?

Parece ontem e ao mesmo tempo 

acho que nascemos juntos,

que existimos juntos desde sempre."


(Roseana Murray)


Nenhum comentário: