domingo, 3 de julho de 2011

Solidão

Dói descobrir, na companhia dos outros, o quanto nos reclama a solidão." Rui Cabral http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/

Dói descobrir,

na companhia dos outros,
o quanto nos reclama a solidão."

(Rui Cabral)



Nenhum comentário: