domingo, 3 de julho de 2011

Ela segue em frente

A moça (...) levanta e segue em frente.  Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. Caio F. Abreuhttp://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/


A moça (...) levanta e segue em frente.

Não por ser forte, e sim pelo contrário...

por saber que é fraca o bastante 

para não conseguir ter ódio no seu coração,

na sua alma, na sua essência.

E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda.

Afinal, foi chorando que ela, 

você e todos os outros, 

vieram ao mundo.



(Caio F. Abreu)









Nenhum comentário: