
A moça (...) levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário...
por saber que é fraca o bastante
para não conseguir ter ódio no seu coração,
na sua alma, na sua essência.
E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda.
Afinal, foi chorando que ela,
você e todos os outros,
vieram ao mundo.
(Caio F. Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário