domingo, 3 de julho de 2011

Pedaço de vida




"Tão bom quanto rir é abraçar.
Encostar nosso coração no outro
para que ele saiba que somos frágeis como ele,
tão humanos e mortais.
E amar. 
Cada pedaço de vida."




Nenhum comentário: