domingo, 3 de julho de 2011

Pise bem devagar...


 Pra entrar, só se bater,pra ficar, só se pisar bem devagar... (Di Marina)

Pra entrar, só se bater,
pra ficar, só se pisar bem devagar...

(Di Marina)




Nenhum comentário: