domingo, 3 de julho de 2011

Me falta um dia


Sempre acordo com a sensação de que está me faltando um dia. (Ademir A. Bacca)

Sempre acordo
com a sensação

de que está me faltando
um dia.

(Ademir A. Bacca)





Nenhum comentário: