domingo, 3 de julho de 2011

Viver


 Não vou tomar nenhum calmante” .Vou viver o que é pra ser vivido. http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/



"Não vou tomar nenhum calmante” 


Vou viver o que é pra ser vivido.




Nenhum comentário: