domingo, 3 de julho de 2011

O que nos aprisiona

É importante transcender àquilo que nos aprisiona..." (Filme Hurricane)http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/ 


"É importante transcender àquilo que nos aprisiona..."

(Filme Hurricane)







Nenhum comentário: