segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não era pra ser desse jeito

Na minha casa se dizia eu te amo o tempo todo: Mãe, me acorda às seis, te amo. Saí pra comprar pão, amo vocês. Desculpa por ter sido grossa, e obrigada por me amarem mesmo assim. O amor estava nas brigas, nas cócegas, nas cantorias na cozinha e em todos os outros espaços da casa. É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor. Não sei ser contida e pensar mil vezes antes de dizer que gosto de alguém. Até consigo, mas o amor fica querendo sair por cada poro do meu corpo, tornando uma luta desagradável, essa de não dizer. Não era para ser desse jeito. As pessoas não deviam entrar em pânico e sumir ao ouvir que outras se importam, muito pelo contrário: deviam deixá-las mostrar o que são capazes de fazer pra dividir esse carinho.     ((Verônica Heiss))   http://meme.yahoo.com/espumasaovento/originals/


Na minha casa se dizia eu te amo o tempo todo: 
Mãe, me acorda às seis, te amo. 
Saí pra comprar pão, amo vocês. 
Desculpa por ter sido grossa, 
e obrigada por me amarem mesmo assim. 

O amor estava nas brigas, nas cócegas, 
nas cantorias na cozinha 
e em todos os outros espaços da casa. 

É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, 
dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor. 
Não sei ser contida e pensar mil vezes 
antes de dizer que gosto de alguém. 

Até consigo, mas o amor fica querendo sair
por cada poro do meu corpo, 
tornando uma luta desagradável, 
essa de não dizer. 

Não era para ser desse jeito. 
As pessoas não deviam entrar em pânico 
e sumir ao ouvir que outras se importam, 
muito pelo contrário: 
deviam deixá-las mostrar o que são capazes 
de fazer pra dividir esse carinho.


(Verônica Heiss)


Fonte:


Nenhum comentário: