domingo, 10 de julho de 2011

Fé em pé



Não é raro, tropeço e caio.

Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.



Claro que dói, mas tem uma coisa:


a minha fé continua em pé.


(Ana Jácomo)




Nenhum comentário: