domingo, 9 de outubro de 2011

Aula de Francês




Linda canção!
----------------------------------------------------------

Hoje eu fiz uma canção,
isso é muito elegante,
um pássaro, como se diz?

Entrou pela janela e parou.

Eu chamo pelo meu gato:
você queira ou não.

Como vai você?
Atualmente, tenho trabalhado bastante
A família desfruta de boa saúde

Bom dia, madame, por favor,
O que você vai querer?
Eu quero dois brioches e um café com leite para passar o dia. 
Pois agora estou com sono.

O que você quer?
Eu sei, eu sei
Laralaralalaralaralarala,
Me encontre agora lá na esquina do hotel.
Laralaralalaralaralarala,
Eu eu estarei sempre com você.

(Tiê)

Nenhum comentário: