Linda canção!
----------------------------------------------------------
Hoje eu fiz uma canção,
isso é muito elegante,
um pássaro, como se diz?
Entrou pela janela e parou.
Eu chamo pelo meu gato:
você queira ou não.
Como vai você?
Atualmente, tenho trabalhado bastante
A família desfruta de boa saúde
Bom dia, madame, por favor,
O que você vai querer?
Eu quero dois brioches e um café com leite para passar o dia.
Pois agora estou com sono.
O que você quer?
Eu sei, eu sei
Laralaralalaralaralarala,
Me encontre agora lá na esquina do hotel.
Laralaralalaralaralarala,
Eu eu estarei sempre com você.
(Tiê)
Nenhum comentário:
Postar um comentário