sábado, 1 de outubro de 2011

Que assim seja




Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. 
Que eu continue alerta. 
Que, se necessário, eu possa ter novamente 
o impulso de voo no momento exato. 
Que eu não me perca, que eu não me fira, 
que não me firam, que eu não fira ninguém. 
Que assim seja, hoje e sempre. 

(Caio F.)