quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Piegas, não?




A gente deve levar sentimentos bons dentro da gente. 
E distribuir boas coisas para os outros. 
Seja um sorriso, um abraço, uma palavra, uma mensagem no
 celular. Faz um bem danado. Para o outro e para a gente. 
As pessoas andam tão preocupadas com seus afazeres diários 
que acabam esquecendo de coisas simples. 
Um piquenique no parque, um passeio de bicicleta, 
uma música legal, uma taça de vinho, um por do sol, 
um passeio na chuva. 
Piegas, não? Mas as melhores coisas da vida são piegas.
O amor, por exemplo, é a coisa mais piegas que existe. 
E é o que mais nos enche de alegria e satisfação. 
É o que nos dá força para viver.

(Clarissa Corrêa)