segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Arrepio




O arrepio é quando,
por serem tão leves,
seus dedos conseguem,
em cada um dos meus poros:
soerguer uma flor.

(Rita Apoena)



É tão bom estar com quem amamos.
Há momentos em que o silêncio 
dos pequenos gestos fala tanto...

Obrigada, meu amor, por afagar a minha alma com a tua ternura.


Nenhum comentário: