O arrepio é quando,
por serem tão leves,
seus dedos conseguem,
em cada um dos meus poros:
soerguer uma flor.
(Rita Apoena)
É tão bom estar com quem amamos.
Há momentos em que o silêncio
dos pequenos gestos fala tanto...
Obrigada, meu amor, por afagar a minha alma com a tua ternura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário