segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fragílimo...



Está faltando só um pedacinho de noite
 pra me fazer chorar.


Quando ela entrar
com seu passo manso e mudo,
libero a lágrima, reconsidero tudo.
Vou te buscar.

(Flora Figueiredo)




Nenhum comentário: