terça-feira, 9 de agosto de 2011

E o que mais vier junto



Tem um cansaço que só quer um colo pra se desfazer. 

É isso, minha cura é um abraço. 

Dois braços, um coração, e o que mais vier junto.

(Verônica H.)



Nenhum comentário: