domingo, 28 de agosto de 2011

Um outro Baú...



Por questão de organização
a partir de hoje os textos de minha autoria  
estarão reunidos neste cantinho:


Mas, continuarei postando aqui
o que eu achar de interessante por ai!
Beijos.

Nenhum comentário: