


"Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo."
(Amor e Inocência)
"Em vão tenho lutado comigo mesmo, nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me
permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
(Orgulho e Preconceito)
Nem a terra diminui ou perde,
pois tudo que se desfaz em outro lugar renasce.
Tudo o que se perde pode ser encontrado.
Se procurado.
(Razão e Sensibilidade)
(Razão e Sensibilidade)
Filmes que amo!
(Tenho os três!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário