“Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas.
Uma lembrança boa de você,
uma vontade de cuidar melhor de mim,
de ser melhor para mim e para os outros.
De não morrer, de não sufocar:
de continuar sentindo encantamento
por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz,
e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.”
(Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:
Postar um comentário