Invernos, impérios, mistérios,
lembranças, cobranças, vinganças
assim como a dor que fere o peito,
isso vai passar,
também.
E todo medo, desespero e a alegria
e a tempestade, a falsidade, a calmaria
e os teus espinhos
e o frio que eu sinto,
isso vai passar,
também.
Saudades, vaidades, verdades,
coragem, miragens e a imagem no espelho,
como a dor que fere o peito,
isso vai passar,
também.
(Sandy Leah)

Nenhum comentário:
Postar um comentário