sábado, 2 de julho de 2011

Abraçar

Quando abraço uma pessoa inteira( porque eu, sinceramente, não consigo abraçar sem entrega), sei que estou trazendo pra minha vida uma pessoa com tudo o que ela tem dentro. - Marla de Queiroz

Quando abraço uma pessoa inteira
( porque eu, sinceramente, não consigo abraçar sem entrega), 
sei que estou trazendo pra minha vida uma pessoa com tudo o que ela tem dentro.
(Marla de Queiroz) 

Nenhum comentário: