domingo, 3 de julho de 2011

Bonita ou inteligente?


 Se eu sou bonita ou inteligente?Se eu sou bonita, você vê na cara.E se eu sou inteligente, nem respondo a uma pergunta boba dessas!" Site da imagem:http://mdemulher.abril.com.br
Se eu sou bonita ou inteligente?
Se eu sou bonita, você vê na cara.
E se eu sou inteligente, 
nem respondo a uma pergunta boba dessas!

Nenhum comentário: