sábado, 2 de julho de 2011

Entrar e ficar



 Não pergunte ao amor quem ele é, nem por que ele vem…Apenas abra o coração para que ele entre,depois feche para que ele não se vá."

"Não pergunte ao amor quem ele é, nem por que ele vem…
Apenas abra o coração para que ele entre,
depois feche para que ele não se vá."

Nenhum comentário: