Brincando de Aprendiz
sábado, 2 de julho de 2011
Guardar
Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la.
Em cofre não se guarda coisa alguma.
Em cofre perde-se a coisa à vista.
Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la,
mirá-la por admirá-la,
isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado.
(Antonio Cícero)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário