sábado, 2 de julho de 2011

Guardar

Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la. Em cofre não se guarda coisa alguma.Em cofre perde-se a coisa à vista.Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, mirá-la por admirá-la,isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado."                                                    - Antonio Cícero

Guardar uma coisa não é escondê-la ou trancá-la.
Em cofre não se guarda coisa alguma.
Em cofre perde-se a coisa à vista.
Guardar uma coisa é olhá-la, fitá-la, 
mirá-la por admirá-la, 
isto é, iluminá-la ou ser por ela iluminado.

 (Antonio Cícero)

Nenhum comentário: