domingo, 3 de julho de 2011

Tristeza não-vivida


Hoje, quem quer ficar triste? Há remédio para tudo!Mas a tristeza não vivida vai para um lago profundoe um dia retorna, aumentada.Ou pior, vira doença. - Roseana Murray

Hoje, quem quer ficar triste? Há remédio para tudo!
Mas a tristeza não vivida vai para um lago profundo
e um dia retorna, aumentada.
Ou pior, vira doença.

(Roseana Murray)

Nenhum comentário: