domingo, 3 de julho de 2011

Não mudar dói muito


Hoje eu sei que mudar dóiMas não mudar dói muito. Oswaldo Montenegro http://meme.yahoo.com/biahsantana/originals/http://meme.yahoo.com/biahsantana/popular/Fonte (imagem):trendyrainbow.tumblr.com

Hoje eu sei que mudar dói
Mas não mudar dói muito.

(Oswaldo Montenegro)




Nenhum comentário: